sábado, 2 de junho de 2012

Eu acho que te amo!


Quando alguém fala “eu acho que te amo” podemos entender como ausência de certeza a respeito dos seus sentimentos. Isso pode ser bom ou ruim, dependendo do contexto e da forma como essa frase foi dita.  Ao usar a palavra “acho” está se dizendo que não se tem certeza dos seus sentimentos, a pessoa que diz pode criar na pessoa que ouve incertezas, falsas esperanças ou outras reações. No amor é tudo ou nada, não se pode existir espaço para a dúvida. Ao estar com alguém tem que se estar por inteiro e não por partes, quando se relaciona com metades de sentimentos, partes de si, está criando-se espaço para a dúvida e principalmente para um “eu acho que eu te amo”. O maior problema é fazer a escolha errada e depois descobrir que a pessoa que achava que amava era o amor da sua vida.


Boa tarde! Inicia-se hoje o "seu coração no divã" onde iremos debater, conversar, discutir ou até mesmo analisar as emoções do cotidiano semanalmente. Não será realizado estudo de casos ou histórias, mas sim situações do cotidiano. No mês de junho devido ao dia dos namorados todos os posts serão referentes a relacionamentos.
Caso queriam sugerir temas ou frases enviem um e-mail para linus.tee@gmail.com.

Traga suas emoções para o divã!

2 comentários:

  1. Boa sorte Liiiiiiiiiii :D amei a ideia.

    PS: esqueci qual o desenho vc queria que eu fizesse ahuahua

    ResponderExcluir
  2. Adorei foi um dos melhores textos até agr, com certeza ja esta na barra de favoritos rs

    ResponderExcluir